Nina Primeiro Sapatinho – Sapatinhos com Faixa, Saída de Maternidade, Kit Touca e Luva e Body.
1. Condições gerais:
As entregas são realizadas de segunda-feira a sábado, das 8h às 21h, de acordo com a política dos Correios.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
IMPORTANTE: Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade.
Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.
A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega.
Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato no Fale Conosco ou pelo e-mail: [email protected]
Se o produto não tiver sido postado ainda, você consegue solicitar o cancelamento.
Após o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro e refaça seu pedido.
A entrega só pode ser realizada à uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
Quanto ao Rastreio do seu pedido:
O Código de Rastreio é enviado de 2 à 5 dias úteis em seu e-mail para que você acompanhe o processo de entrega diretamente pelo nosso site, também contamos com um sistema que vai te notificar cada vez que o pacote fizer alguma movimentação até chegar em seu endereço.
*Informamos que a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência mais próxima caso o seu endereço tenha restrição de entrega ou seja de difícil acesso. *
Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, o pedido será devolvido para a nossa fábrica em Frutal MG.
Será cobrado um novo valor de Frete, e o prazo de entrega iniciará a contagem novamente após o reenvio.
É vedado à transportadora:
Entrar no domicílio;
Abrir a embalagem do produto;
Coletar produtos de devolução;
Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
2. Quando recusar a entrega:
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas no Fale Conosco ou pelo e-mail: [email protected]
Siga nosso instagram@ninaprimeirosapatinho